Para as mulheres que desejam ter as madeixas super claras, a cor atual é o loiro platinado. Com uma técnica de clareamento que deixa os cabelos quase brancos e com um efeito monocromático, esse tom já faz sucesso entre a mulherada, mas, exige todo um cuidado para deixar as madeixas sempre saudáveis e hidratadas! Para conquistar um resultado surpreendente e um loiro platinado de causar inveja, utilize sempre produtos de boa qualidade. Prefira profissionais qualificados e realize a manutenção nos dias certos, para evitar que os fios descoloridos fiquem com um aspecto poroso e seco.

Como ter um loiro platinado perfeito?

Para evitar madeixas alaranjadas ou amareladas, o ideal é realizar uma hidratação quinzenal e retoques a cada 20 dias. Depois da descoloração, os fios precisam receber hidratações para continuarem resistentes, macios e bonitos. Os tratamentos têm que ser ricos em queratina, aminoácidos e nutrientes. Os fios descoloridos são mais suscetíveis a absorverem as impurezas como a fumaça de cigarro e a poluição, e o tratamento rico em queratina auxilia na reconstrução do fio, o que confere mais força e repõe o que foi perdido.

Utilize leave-in com propriedades hidratantes para manter os seus cabelos platinados macios e repletos de vida! É importante evitar o uso frequente de secador, chapinha e baby liss para evitar ressecamento e danos ao seu cabelo! Com essas dicas, o seu loiro platinado causará inveja às mulheres e arrancará elogios dos homens!

Receba mais sobre "Como ter um loiro platinado perfeito?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



2 Comentários



Faça um Comentário