Dependendo da cidade em que você mora podem existir muitos pombos sobrevoando os céus e claro que os pombos não resistem a fazer coco bem encima do seu carro. Se não podemos evitar que o pombo faça as suas necessidades sobre o carro podemos pelo menos nos livrar da sujeira. Aprenda como tirar o cocô de pombo, mesmo que já endurecido, da lataria do seu carro.

Como tirar cocô de pombo do carro?

Passo a passo:

Para começar você deve limpar bem a superfície com água e shampoo automotivo, esse shampoo pode ser encontrado nas lojas de posto de gasolina.

Em seguida enxague e seque muito bem a lataria.

O próximo passo é com o auxilio de um pano limpo passar querosene sobre o carro. Mas tenha atenção por que deve ser bem pouco querosene. Você derrama sobre o pano e passa o pano no veículo.

Passe esse pano com querosene de leve sobre a área afetada com o cocô de pombo com movimentos circulares.

Depois de eliminar o grosso do cocô você verá que ficará uma sombra apenas. Seque a área com um pano limpo. Após limpar a área será a hora de aplicar o lubrificante de carro sobre a região. Novamente passe o pano limpo.

Após esses passos será necessário lavar o carro com o shampoo automotivo, enxague e seque por completo. Para finalizar passe cera para carros com a ajuda de um algodão. Durante a aplicação da cera deixe-a agir por mais ou menos 40 segundos e retire-a com movimentos circulares. Deixe secar e retire com um pano limpo.

Receba mais sobre "Como tirar cocô de pombo do carro?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário