Os bebês são sempre o alvo dos flashs da família e mesmo assim é difícil encontrar uma foto que esteja realmente boa da criança, pois diferentemente dos adultos os pequeninos não posam para fotos e nem entendem o que pedimos que façam. Mas, ainda assim é possível ter um álbum perfeito do baby, para isso aprenda alguns macetes de como tirar fotos bonitas do seu bebê.

Como tirar fotos bonitas do seu bebê?

O primeiro mandamento para fazer uma foto legal do seu bebê é compreender que a criança não tem nada contra as fotos, mas não gosta de sair da sua rotina. Dessa forma se mostra mais inteligente a estratégia de esperar um momento espontâneo em que a criança faça algo que seja legal. Além disso, a naturalidade nas fotos ajuda a mostrar a personalidade do seu filho.

Tenha sensibilidade de perceber que em determinados momentos a criança não quer todo o circo de fotos armado em cima dela. Se o bebê estiver com sono, de mau humor ou doente não insista.

Não fique dizendo para o bebê que olhe para a câmera e faça mil poses, ele não entende e pode se irritar. Brinque com ele com a câmera por perto e assim que aparecer aquela foto incrível clique.

Seja divertido com o seu filho que ele vai retribuir com lindos sorrisos para você, mas, não transforme a sessão de fotos numa eternidade, pois os bebês se cansam fácil. Evite a ideia da sessão de fotos planejada para conseguir reações mais naturais e divertidas do seu filho em frente às câmeras.

Receba mais sobre "Como tirar fotos bonitas do seu bebê?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário