O namoro ou casamento caiu na rotina? Calma, todos os relacionamentos uma hora vão passar por isso, mas dá pra resolver. Veja dicas pra sair da rotina e colocar mais ânimo em seu relacionamento.

Começo de namoro é uma delícia! É beijinho pra cá, amor pra lá, telefonemas intermináveis e uma vontade de ficar junto e jamais se separar. Início de casamento também não é diferente, a lua de mel é mágica e a vida a dois parece que será eternamente feliz…até começar a passar o tempo e o clima do início do namoro ou do casamento começar a perder o encanto.

Como tirar o relacionamento da rotina

No namoro, as vezes o ato de se ver sempre ou nunca se ver, aquele ´´grude“ e toda manha, pode começar a deixar o namoro chato. As vezes a falta de confiança começa a ser o problema e não é raro ver relacionamentos que pareciam que iam dar em casamento acabarem rapidamente. Já no caso do casamento a rotina é um problema que precisa ser administrado de uma forma bem ativa, pois casamento que cai na rotina acaba acabando mesmo. Oque fazer então para seu namoro ou casamento não ter um fim por conta da rotina? Veja algumas dicas de como tirar o relacionamento da rotina e dê um chega pra lá na mesmice do relacionamento.

Ir a lugares diferentes

Geralmente quando casal, é normal vocês dois irem sempre aos mesmos lugares como cinema, andar no shopping e ir ao mesmo barzinho de sempre. O problema não é ir a esses lugares mas ir somente nesses lugares. Façam programas diferentes como ir em outros barzinhos, chamar os amigos e fazer viagens para praia ou campo. Sair da mesmice de sempre ir nos mesmos locais já dá um up no relacionamento.

Não abrir mão das amizades

Um dos erros muito comuns na maioria dos relacionamentos é justamente abrir mão dos amigos assim que começa a namorar. Procure continuar tendo contato com seus colegas, tendo um dia na semana para se encontrar com eles e até fazendo programas com seu amor e eles. Além de ser um programa diferenciado, acaba com o famoso ciúme e fortalece os laços tanto de amizade quanto de confiança do seu parceiro.

Entre quatro paredes

No casamento, o sexo virou um problema, pois não são poucos os casais que acabam deixando esse assunto de lado e começam a viver sem sexo. Sexo não é só fonte de prazer mas evidencie amor e cumplicidade, além de fortalecer a união e gerar segurança. Se na hora H tudo anda meio sem graça e frio, procure comprar uma lingerie diferenciada, cuide do corpo e inventem brincadeiras sexuais que além de esquentarem a relação deixem vocês mais felizes

Receba mais sobre "Como tirar o relacionamento da rotina" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário