Como transformar o namorado num príncipe

O sonho de grande parte das mulheres é ter um príncipe como namorado, porém, na realidade nem todas conseguem aquele cara perfeito. Porém, algumas atitudes suas podem ajudar a transformar o seu amor num verdadeiro cavalheiro e te ajudar a ser mais feliz com ele. Saiba como transformar o namorado num príncipe.

Publicidade

Um dos pontos mais importantes de entender nessa situação é que os homens não gostam de ser confrontados de forma muito dura e direta. Por isso a tática é conseguir incentivá-lo a ter outras atitudes de forma mais discreta. Se você acha que ele não tem uma boa atitude no escritório, por exemplo, não diga isso na lata.

Fale com ele sobre uma amiga sua que não sabe se portar no trabalho ou cujo trabalho fica sempre apagado. Pergunte o que ele acha disso e como ela poderia proceder para se destacar positivamente. Sem perceber ele começará a ter ideias de como agir de forma mais responsável no trabalho.

Outros problemas que podem minar uma relação são os presentes que ele te dá no dia a dia e também aquela visitinha à casa da mãe dele. O primeiro problema é mais fácil de resolver, saiba que homens não tem muita noção de tamanhos de roupas ou joias. Então no de ele tentar te deixar feliz com um vestido muito menor que o seu corpo agradeça e diga a ele como ele foi perfeito tentando acertar.

Publicidade

Mesmo que você troque a peça ele ficará feliz por ter te deixado contente e ainda se esforçará muito mais na próxima vez. Em relação a visita a casa da mãe dele se conforme, pois pelo menos alguns dias do anos é necessário aguentar. Porém, se essas visitas são constantes na vida de vocês converse com ele e explique que é importante o casal ter um tempo para ficar junto.

O pedido de casamento também é um ponto crítico em qualquer relação, mas saiba que não forçar a barra é sempre melhor. Não pressione o rapaz, enquanto ele não se decide viva a sua vida fazendo cursos e procurando melhores oportunidades de trabalho.

Publicidade

Comente