Como tratar de problemas na zona dos quadris

Se você tem quadris perfeitos, se orgulhe deles. Mas e se você sentir que a área do seu quadril precisa de correção? Confira algumas dicas.

Você deve saber exatamente o que te faz se sentir bonita. Se você não está feliz com os seus quadris, aqui você vai encontrar algumas dicas caso a parte do corpo seja muito pesada, plana ou muito larga. Leia e use as sugestões com as opções que possui no seu guarda-roupa e aproveite!

Publicidade

Se você tem os quadris pesados…

· Jeans retos com cintura clássica. Os bolsos devem ser simples e centrados, sem enfeites ou decoração na área de suas nádegas. Já que podem atrair muita atenção para a área, e você não quer isso, não é? Cintura baixa ou jeans muito apertado não é para você. Invista também em tops e casacos combinados com sapatos de salto alto.

· Vestidos de cintura império são uma boa escolha fashion.

· Saias-lápis também funcionam melhor quando combinadas com sapatos de salto alto ou sandálias.

Publicidade

· Um vestido acinturado vai valorizar os seus quadris. Selecione um colar legal para distrair a atenção da área de problema. O mesmo efeito pode ser alcançado por um decote profundo nos seios.

Se você tem os quadris planos…

· Jeans apertado e um top vão ajudá-la como Kate Moss. Calças de cintura baixa deixarão a sua parte inferior mais completa, bem como bolsos na parte de trás.

· Vestido de cintura império curto ou outro modelo com um acento na cintura vai ficar são boas opções. Saias-trapézio, ou com corte em camadas irão adicionar um volume à região.

Se você tem quadris cheios …

· Você tem sorte de ter um quadril a la Jennifer Lopez. Tudo que você precisa é enfatizá-lo e mostrar o melhor de suas curvas! Jeans pode ser tanto de cintura baixa como de cós alto. Bolsos devem ser de forma clássica e superior ao centro. Corseletes também ajudam a valorizar a área. E, claro, o cinto! Ele irá acentuar a sua cintura e mostrar o que você tem de melhor!

Se você tem os quadris muito grandes…

· Calças de cintura baixa fazem você parecer com mais peso na parte inferior. Calça jeans muito apertada ou de número menor também não irão lhe ajudar. Mas isso não significa que jeans seja um tabu completo para você. Modelos retos, de cintura alta e bolsos pequenos, juntamente com longas túnicas fluindo perfeitamente ao longo de sua forma vão criar uma aparência elegante e confortável.

Publicidade

Comente