Como tratar estrias e celulites?


PUBLICIDADE

Com o sedentarismo causado pela vida moderna, o excesso de peso vem tomando conta da humanidade, sendo necessário praticar exercícios físicos e manter uma alimentação saudável para reverter esse processo. Com as estrias e celulites o problema é um pouco maior, pois são necessários tratamentos combinados para que elas sejam reduzidas. Então, como tratar as estrias e celulites de forma eficaz?

Os esteticistas oferecem tratamentos estéticos modernos que combatem a gordura localizada, com equipamentos de última geração.

A drenagem linfática e os tratamentos desintoxicantes oferecem eliminam líquidos retidos já na primeira seção, reduzindo entre dois e quatro centímetros na medida.

As celulites causadas por hereditariedade, alterações hormonais e problemas circulatórios causam retenção hídrica, causando edema e congestão do tecido de forma acentuada. Com isso o vaso linfático não elimina as toxinas, diminuindo a oxigenação do tecido, que ganha espessura, virando nódulo de celulite.

Com o tratamento cosmético, atividade física, drenagem linfática e alimentação correta, a celulite pode ser reduzida drasticamente.

Com o enfraquecimento das fibras de colágeno e elastina a fibra se rompe, formando as estrias.

Para preveni-la, é necessário manter a pele hidratada com creme anti-estrias, evitar o efeito-safona (engorda-emagrece-engorda), reduzir o tempo do banho e a temperatura da água e não se expor muito ao sol.

Os peelings, produtos à base de alfa e betahidroxicidos, ajudam a reduzir as estrias.

Na drenagem linfática, a massagem faz com que haja transporte de proteínas, líquidos e toxinas, reduzindo a celulite, o envelhecimento e edemas da pele, nas rugas ou nas bolsas que formam papadas, nas pernas pesadas e quadris, além combater o stress e cansaço.

Consulte sua esteticista, para que seja feita uma avaliação e seja indicado o tratamento contra estrias e celulites.

PUBLICIDADE

2 Comentários

  • Oie tudo bem???

    Meu nome é Pucca tenho 16 anos,eu tinhao corpo perfeito,todo dia ia pra academia,mais com a escola é cursos acabei deixando de ir,eu pezava 46 é agora pezo 52 é to criando estrisas em varias partes do meu corpo o q eu fasso??

  • ola sou a Manuela e sinto-me muito constragida com as minhas celulites e preciso da vossa ajuda.

Comente