Ter unhas diferentes e na moda é tudo o que as mulheres sonham. E elas estão sempre por dentro de todos os lançamentos. Para quem recebeu um convite de última hora e não tem tempo de correr na manicure, colar adesivos decorados nas unhas parece ser a solução de todos os problemas. E o que é melhor: se você fizer tudo direitinho, elas duram mais que o próprio esmalte. Confira as dicas para deixar suas unhas bem bacanas:

Como usar adesivos de unhas

– Não use adesivo se sua unha estiver apresentando descolamento, manchas brancas ou deformidades. Antes de fazer qualquer coisa, procure um médico dermatologista;

– Não deixe os adesivos na sua unha por mais de sete dias;

– Se você estiver com alguma alergia, ela poderá ocorrer na região das pálpebras, pois é uma área em que os dedos “frequentam” mais. Caso você perceba coceira e descamação perto dos olhos, retire o adesivo. Já a alergia nas unhas é manifestada através de coceira, vermelhidão e inchaço nas cutículas, bem como bolinhas de água nos dedos.

– Use um adesivo decorado somente em uma unha de cada mão. Nas outras use o esmalte tradicional, com uma cor lisa;

– Cole as bases arredondadas na base das unhas e não se esqueça de verificar a medida dos dedos antes de fazer a operação. O excesso deve ser retirado com lixa;

– A última moda são as estampas animais. Desenhos de flores também estão em alta;

– Na hora de tirar, as autocolantes se apresentam mais fáceis para remover. As que vêm cola líquida, tire com removedor e depois passe uma lixa para acabar com todo o produto que ainda restar na superfície da unha.

Assista ao vídeo abaixo e veja como colar os adesivos nas suas unhas:

Receba mais sobre "Como usar adesivos de unhas" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário