Como usar as pulseiras da moda

Já faz algum tempo que as pulseiras tem ganhado um grande destaque no visual de muitas mulheres. A moda de andar com os braços turbinados de acessórios está cada vez mais forte e presente no nosso dia a dia. Veja o nosso guia de como usar as pulseiras da moda e arrasar.

Para começar saiba que a variedade de modelos num único braço está mais do permitido, não se trata mais de algo over. Porém, é claro que é importante dosar as combinações que serão feitas. Os modelos que mais tem feito sucesso no momento são aqueles com aplicações de taxas e couro ecológico.

Publicidade

Os modelos desse tipo de pulseira podem ter uma pegada mais rocker e também mais doce, tudo depende de qual é o seu estilo. Dê uma conferida na pulseira abaixo:

Uma dica é usar e abusar dos modelos com pingentes, pois além de muito bonitos também trazem mais modernidade para o seu visual. Nessa nova moda também é importante perceber que as composições com vários modelos de pulseiras estão ganhando destaque.

Publicidade

Procure montar um visual mais interessante com pulseiras variadas, a mistura de texturas e materiais dos acessórios são uma ótima forma de montar um look interessante. Confira na foto abaixo:

Os relógios estão mais presentes do que nunca nas produções do dia a dia além de conferirem ao seu look uma jovialidade também são bastante úteis. Para quem não fique muito exagerado procure coordenar bem as cores, ou seja, monte uma paleta de tons próximos.

A tendência do pulseirismo, usar muitas pulseiras no visual do dia a dia, está cada vez mais forte e inclui também os modelos mais exagerados. O mais legal é que você pode tirar da sua caixa de acessórios até mesmo aqueles modelos mais antigos e que estavam aposentados como as pulseiras coloridas de acrílico ou ainda aquelas com estampas de animais.

O mais importante é saber que se o foco está nas pulseiras os demais acessórios devem ser mais discretos.

Publicidade

Comente