Ter um cabelo poderoso de parar o trânsito é fácil com a ajuda de produtos específicos para modelagem dos fios. A musse é um tipo de pomada que modela o cabelo e tem uma ação bem versátil, pois pode tanto ser usada para dar cachos e volume para os cabelos lisos como para controlar a rebeldia dos cabelos crespos. Aprenda a como usar musse para cabelo.

Como usar musse para cabelo?

Outro ponto importante de ressaltar é que a musse de cabelo pode ser encontrada em vários graus de definição, desde o leve até o extraforte. A escolha do grau de fixação depende do resultado que se deseja obter e também do tipo de cabelo que se tem. A musse também se destaca dentre os produtos queridinhos das mulheres por que pode ser usada de formas bem variadas.

É possível aplicar com sucesso a musse nos cabelos úmidos ou secos, quando se passa o produto antes do secador se ganha em definição e quando se aplica o produto depois da escova o cabelo ganha um ar mais sexy e poderoso. Para evitar a agressão do calor aos fios é interessante aproveitar a dica de aplicar o musse nos cabelos úmidos amassando de baixo para cima e com a ajuda de uma toalha limpa.

O uso da musse também fica muito melhor quando se utiliza a quantidade certa de produto para fazer a texturizar. Para cabelos mais longos o ideal é usar uma quantidade equivalente a uma bola de tênis e para os cabelos mais curtos é legal diminuir para uma bola do tamanho da bola de pingue-pongue.

Receba mais sobre "Como usar musse para cabelo?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário