A moda está sempre se diversificando e para quem estava esperando por um acessório irreverente que pudesse fazer aquela diferença no visual vai gostar da nova tendência dos turbantes. Podem ser apenas lenços amarrados ou turbantes, tudo depende de como você os aplica ao seu visual. Descubra como usar os turbantes na sua produção e fique muito fashion.

A primeira coisa a se saber a respeito dos turbantes é que eles são muito versáteis permitindo a você criar um visual com uma pegada mais étnica, romântica, fahion, retrô enfim tudo depende de qual modelo é escolhido e como é preso nos cabelos. Confira algumas imagens que vão te ajudar a entender melhor a ideia.

Turbante Fashion – Para um estilo mais fashion é interessante investir mais na forma do turbante do que propriamente na cor. A modelo está totalmente de branco, mas a imagem tem um impacto interessante. Esse modelo é possível de encontrar pronto em algumas lojas.

Como usar os turbantes na sua produção?

Turbante Retrô – Essa é uma das formas mais interessantes de usar o seu turbante, pois se trata apenas de amarrar o lenço ao redor da cabeça formando um laço ou apenas um encontro de pontas. Tem um quê de pin up nessa produção.

Como usar os turbantes na sua produção?

Turbante Étnico – Com uma pegada mais com toques de estampas animal print e bijus de madeira esse estilo é um dos mais cotados para o verão. Veja que linda essa produção que combina um lenço mais fino com brincos artesanais.

Como usar os turbantes na sua produção?

Turbante Romântico – Com todo o ar de elegância e delicadeza essa é a forma mais fofa de usar o turbante. Faça uma faixa com o lenço e prenda ao redor do cabelo. A dica nesse look é apostar nos grampos escondidos e laquê.

Como usar os turbantes na sua produção?

Veja esse tutorial de como amarrar o turbante:

Receba mais sobre "Como usar os turbantes na sua produção?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário