A Queratina Líquida é um produto bastante usado para deixar o cabelo mais saudável principalmente se ele tem química, pois é necessário que a estrutura dos fios se recupere. Para você que ainda tem duvidas a respeito desse produto e de como aplica-lo vamos dar algumas dicas bem legais de como usar Queratina Líquida.

Como usar Queratina Líquida?

Para começar existem muitas maneiras de usar esse produto vamos listar as mais frequentes e que ajudam mais na recuperação dos fios. Uma dica para antes de usar esse produto é lavar os cabelos com shampoo anti-resíduos, pois dessa forma deixa os fios mais limpos para receber a queratina.

Você pode usar a Queratina Líquida com a ajuda de uma fonte de calor e assim ter um cabelo liso por mais tempo. Essa fonte de calor pode ser o secador enquanto você faz escova ou mesmo a sua prancha. Aplique o produto mecha por mecha para que se tenha um resultado mais interessante.

Também é possível aplicar a Queratina Líquida pura, para isso aplique o produto nos cabelos mecha por mecha e espere uns 20 minutos para passar de leve o secador. Depois enxague e passe um condicionador ou máscara de hidratação.

A Queratina Líquida também pode ser combinada com a máscara de tratamento dos fios que você já está acostumada a usar. Misture a queratina ao creme de tratamento e se quiser enxague com um condicionador. Se você usa creme de pentear para deixar os cabelos mais penteáveis também pode fazer uso da Queratina com esse creme. Mas, não uso por muito tempo os dois juntos.

Receba mais sobre "Como usar Queratina Líquida?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário