Muitas mulheres adoram usar roupas e acessórios com estampa de onça, mas têm medo de errar na hora de ousar com essas peças. Saiba como usar sapatos de oncinha sem errar no visual.

Como usar sapatos de onça sem errar?

A estampa de onça estará em alta no inverno de 2011. Por isso, não fique com medo de usar um sapato estampado. Procure, no entanto, ser criteriosa ao compor seu look.

Como usar sapatos de onça sem errar?

Na escolha de um sapato de oncinha, opte por peças mais neutras, sem estampas, com cores bem específicas. A estampa fica bem, por exemplo, com calça jeans, com vestido, shorts e até calças de cores sólidas, como o preto ou o marrom.

Os modelos vendidos nas lojas são muitos. Há opção de sapato alto, com abertura nos dedos, sapatos meia-pata, botas de onça, tênis com estampa de onça, plataformas que misturam a estampa com outros tecidos de cor sólida, sandálias, escarpins, sapatilhas, entre outros sapatos, todos com estampas de onça.

Alguns sapatos são mais chamativos e outros, apesar da estampa, são mais discretos. Neste caso, o que define é seu gosto, seja ele por sapatos mais chamativos ou sapatos mais básicos.

Se você gosta desse tipo de estampa, vá a uma loja de sapatos, conheça as opções disponíveis no mercado e escolha aquele que mais combina com você. Com o sapato de onça você vai passar o inverno na moda, com um visual moderno e chique.

Receba mais sobre "Como usar sapatos de onça sem errar?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



2 Comentários



Faça um Comentário