Algumas pessoas têm problemas para deixar as unhas crescerem e não conseguem cultivar unhas compridas. Para te ajudar a entrar nesse mundo de unhas compridas vamos te ensinar a como usar unhas postiças. Você pode ficar com verdadeiras unhas de gata.

Como usar unhas postiças?

Para começar a usar unhas postiças o primeiro passo é comprar o seu conjunto de unhas. Uma boa dica é a marca fingers que custa em torno de R$ 9,00 e vem com um conjunto de 28 unhas e também com uma cola especial para poder colar as unhas.

Um dos problemas é que as unhas tem um tamanho meio exagerado e exigem uma boa lixada para diminui-las. Você pode testa-las sobre as unhas originais e moldar a forma de sua unha. Indicamos que você lixe um pouco as unhas postiças antes de cola-las, mas depois de coladas você também pode lixar.

O primeiro passo é cortar as unhas bem rentes e tirar as cutículas. Na hora de colar você deve espalhar cola pelas unhas e ir encaixando a unha postiça em seu lugar. É normal que você fique com os dedos cheios de cola depois de colocar as unhas postiças. E para finalizar pinte com uma cor bem bonita e obtenha o melhor resultado possível.

As unhas podem puxar um pouco logo após a aplicação, mas nada que seja muito desconfortável ou então atrapalhe atividades rotineiras. Você pode ter problemas em fazer algumas atividades, mas nada muito sério. As unhas postiças são muito boas para suprir a vontade de ter unhas compridas.

Receba mais sobre "Como usar unhas postiças?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário