Se realmente estiver disposto, não é necessário nenhum tostão para conhecer o mundo – com uma boa estratégia, de mais nada necessita. Quer garantir já a sua próxima viagem? Então fique esperto aqui neste artigo e descubra como viajar de graça.

Como viajar de graça?

Primeira coisa que você precisa ter em mente é que viajar sem gastar nada com certeza é possível, inclusive daremos algumas dicas. Apenas alertamos que esteja preparado, pois a gratuidade exigirá alguns esforços, mas enfim, aí vai nossas dicas pra você.

– Para viajar de barco você pode consultar as agências Work at Sea e Sun & Sea, ambas oferecem vagas mensalmente, algumas não exigem fluência em outras línguas.

– Peça carona nos voos da Força Aérea Brasileira, mas para isso importante consultar o site e verificar as possibilidades de datas e horários. E então ficar atento, pois pode ser avisado em cima da hora, tendo um prazo de 30 minutos para chegar até o avião.

– Se trabalhar com atividade cultural o Ministério da Cultura dá uma viagem quando houver cursos ou algum evento com foco à sua profissão. É só acessar o site para obter informações das datas e se candidatar a uma vaga.

– Pode tornar-se um guia de viagem, no site O Viajante encontra informações de como proceder para trabalhar como escritor, visitando países e escrevendo sobre o local, assim como sua cultura, culinária etc. As vagas geralmente são poucas, mas não custa ficar ligado!

– Estique os braços se quiser carona! É isso que muitos fazem quando precisam solicitar uma vaga entre os passageiros. Então acesse os sites: Carona Brasil e Vai Pra Onde facilita a sua viagem.

Ainda animado para viajar? Então garanta já a sua!

Receba mais sobre "Como viajar de graça?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário