Saiba como fazer maquiagem de vampira, criaturas que pela sensualidade e poder de sedução são consideradas criaturas perigosas que deixam qualquer homem com água na boca.

Saiba como fazer maquiagem de vampira

Com seus cabelos escuros, pele branca e macia, e com lábios carnudos, as vampiras hipnotizam o homem para morderem seu pescoço.

Nem Brad Pitt nem Tom Cruise resistirão a uma entrevista com essa vampira.

Vamos começar? Saiba como fazer maquiagem de vampira agora.

Primeiro você deve limpar e tonificar a pele. Aplique primer de rosto para preparar a pele, disfarçar as linhas de expressão e prolongar o efeito da maquiagem.

Aplique uma base de um ou dois tons abaixo da sua pele, espalhando bem. Em algumas áreas em que ela não cobrir, utilize corretivo facial.

Nos olhos, use lápis preto, na camada de nascimento dos cílios. E uma camada mais forte na parte de fora do olho. Use rímel preto nos cílios de cima para baixo por duas ou três vezes, sempre após a secagem da última aplicação.

Nas pálpebras, utilize sombra preta ou grafite, puxando um pouco para fora do olho. Com um pincel, faça uma espécie de fumaça com o lápis e a sombra aplicados abaixo dos olhos. Use sombra pérola ou branca no canto dos olhos, em cima e embaixo, dando luminosidade.

Para finalizar o look com muito estilo, use delineador cor da pele na boca e passe um batom bem vermelho ou rubro.

A roupa deve ser um pretinho básico.

Receba mais sobre "Saiba como fazer maquiagem de vampira" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



2 Comentários



Faça um Comentário